Páginas:

LUGARES PARA CONHECER - Morretes

Mais um final de semana de folga, e dessa vez fui para Morretes !!!
Já fui pra lá, mas tem muito tempo. Agora que voltei a visitar esse lugar lindo, foi como se fosse a primeira vez. Fiquei muito encantada com a vista, desde a estrada, até o fim do dia.



É um lugar muito maravilhoso, cheio de verde, cachoeiras, montanhas, paisagens bonitas.. Logo pela entrada da Estrada da Graciosa, tem um portal bem grande. A estrada é cheia de vistas bonitas da serra e muitas curvas bem fechadas, então você deve ir com cuidado, pois é muito perigoso.


Logo no meio da estrada, você para pra ver as pedras enormes e a água da cachoeira caindo. É muito bonito, não tem como não parar! 😅
Chegando no centro de Morretes, as casas e os comércios, deixam a cidade mais antiga. Muitos vendedores, pintores, artistas de rua, bugigangas, e para todo lugar que você olha, vê rio ou montanhas.



Muitos e muitos restaurantes maravilhosos! Almoçar em um restaurante que tinha mesas bem pertinho do rio. Muita comida gostosa e ótimo atendimento. Comi barreado, peixe, camarão, salada, arroz, frango, tudo delicioso.Só de olhar a foto, já me da água na boca 😍



Gente, olha, vale muito a pena tirar um dia e ir conhecer Morretes. Vá bem cedinho, a ponto de você tomar café da manhã por lá, para aproveitar bem o que o lugar oferece. 
Tem pousadas também, assim você aproveita mais ainda. Se apaixone por esse lugar, assim como eu me apaixonei pela segunda vez! 
Só precisa ter cuidado quando descer a serra, e também se quiser levar roupa de banho para entrar no rio e tomar banho. Mas seria bom na época de verão rsrs'.

Espero que tenham gostado ;) 



YouTube      Instagram   ღ  Pinterest